COMANDO ÁGUIA

Shalom, meu nome é Ronaldo Drugovich e sou apóstolo no Reino de Deus. Junto com minha esposa, Apóstola Nilcélia Robatino, somos líderes do Comando Águia – Ministério de Avivamento.

ww.jpg
Ronaldo Drugovich
Apóstolo e Líder 

Venho lhe apresentar a Universidade do Espírito, que é um curso, disponibilizado através de uma plataforma de ensino prático como nunca houve antes no Brasil. Jamais encontramos algo parecido na internet em português ou em outras línguas em todo o mundo.

sa.jpg
Nilcélia Drugovich
Apóstola e Líder

O próprio Deus só libera estes mistérios aos famintos e sedentos pela sua unção, pela sua presença, pelo seu poder.

Esse curso foi desenvolvido especialmente para você, crente em Cristo Jesus, e te levará a curar enfermos, fazer libertação, ministrar cura interior, conduzir pessoas ao batismo com o Espírito Santo, levando-as a orarem em línguas estranhas instantaneamente, além de te ensinar a destronar principados que impedem o crescimento das igrejas, ministrar libertação de cativeiros, fazer intercessão estratégica, mapeamento espiritual, ter acesso a unção, impartir a unção recebida e operar nos 9 dons do Espírito Santo. 

O curso também ensina como ouvir a Deus, obter intimidade com o Senhor, buscar e receber os melhores dons espirituais e muitos outros assuntos e segredos, guardados para aqueles que buscam verdadeiramente ter comunhão com o Senhor Espirito Santo. Estes ensinamentos não nos são dados costumeiramente, pois muitos dos que carregam tal conhecimento não desejam repassá-lo e guardam apenas para si. Quem aprende e põe em prática essas chaves espirituais, tem rápido crescimento no Reino, começando a operar sinais, prodígios e maravilhas, promessas estas que nos foram deixadas na palavra de Deus, mas que pouquissimos colocam em prática.

O próprio Jesus disse:

“Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, pois escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos". - Mateus 11:25

O próprio Deus só libera estes mistérios aos famintos e sedentos pela sua unção, pela sua presença e pelo seu poder​.

"Porque derramarei água sobre o sedento e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes". - Isaías 44:3.

 

Falaremos mais da Universidade do Espírito depois. Agora, falaremos um pouco sobre como tudo começou em nossas vidas:

 

Eu e minha esposa passamos mais de mil dias confinados em um monte de oração por ordem do Senhor Espirito Santo, cumprindo propósitos de jejum e orando intensamente, além de lermos a bíblia e diversos livros cristãos diariamente, para edificação do nosso ministério. Após isso, Deus nos pediu que construíssemos uma cabana no topo do monte, para passarmos ainda mais tempo com Ele.

Nessa época, estávamos à frente de uma igreja que fundamos em 2008, buscando com muita dedicação ao Senhor nas matas e nos montes, até que o Senhor Espírito Santo nos pediu pela segunda vez a construção da cabana. A construção foi feita,  com medidas de cinco metros por seis, 4 beliches, uma mesa de madeira para estudo bíblico, caixas de som, um aquecedor de água, bíblias, livros e cobertores. Passávamos dias e mais dias sem sair de lá. Algumas vezes descíamos o monte para tarefas na cidade e logo voltávamos para cabana. Lá era nosso porto seguro, um lugar onde várias coisas nos foram reveladas e ensinadas.

cabana.jpg

Um dia Deus nos disse:

 

“Como flechas guardadas na aljava do flecheiro, assim estou vos guardando aqui neste monte para a obra que tenho nas suas vidas”.

 

Naquele lugar, fomos capacitados e instruídos; ficamos nesta cabana durante um ano inteiro, sem ministrar a palavra em outras igrejas. Decidimos obedecer ao comando do Senhor e passar o ano todo imersos em Deus.

 

Um dia Ele nos deu uma revelação na madrugada, dentro da cabana, para que criássemos um ministério itinerante focado na ativação de ministérios, com o objetivo de ajudar as igrejas do Brasil e do mundo a operarem sinais e carregarem consigo o poder de Deus.

 Então nasceu o Comando Águia - Ministério de Avivamento - treinando mulheres e homens para operarem maravilhas e sinais usando os 9 dons do Espírito Santo, batizar pessoas com línguas estranhas e muitas outras coisas, concedidas pelo poder maravilhoso e inesgotável do Espírito Santo de Deus.

Deus fechou a Cabana no ano de 2017 e nunca mais nos deixou voltar. Ele nos disse que através dessa prova, tínhamos mudado de nível espiritual e por isso nos enviaria para muitos lugares, a fim de operarmos curas, libertação, sinais e prodígios.

( veja nos links abaixo )

LOGOMARCA COMANDO AGUIA 02.jpg

Desde então, as agendas se multiplicaram, nos levando a viajarmos o ano todo, ministrando quase todos os dias do ano. Por onde íamos, chamávamos todos os enfermos para frente e todos eram curados. Vimos milhares de curas, libertações, batismos com o Espírito Santo e um mover muito forte de Deus.

 

Começamos também a ser usados na ativação dos ministérios, impartindo dons espirituais. Chegamos a pregar todos os dias, as vezes duas, três vezes por dia durante longos períodos.

Por onde passávamos, era notório um alto nível de unção devido aos nossos muitos dias com o Senhor Espírito Santo, glorificando ao Rei Jesus isolados no monte.

Pregamos até o ultimo dia do ano de 2017, onde várias pessoas foram curadas, batizadas, libertas; demônios se manifestavam com frequência e Deus confirmava tudo com sinais.

Observamos durante o ano todo a situação da igreja brasileira e concluimos que a maioria esmagadora desses ministérios não sabem usar os dons espirituais concedidos pelo Senhor, não sabem obter unção, e quando acontece alguma cura no meio da igreja, é considerada quase um acidente, não por se saber o caminho da cura. Percebemos que o evangelho pregado mais se parece com um evangelho de promessas, mas sem cumprimento prático de tudo o que Jesus nos  ordenou a fazer. Infelizmente, os cristãos se acostumaram com um evangelho religioso e teórico, sem poder de Deus e sem manifestação das maravilhas que Ele sempre desejou realizar no meio do seu povo.

Vimos que muitos ministérios prometem várias coisas: dizem que Jesus irá fazer, que Deus irá fazer, mas não conseguem os resultados da palavra do Senhor:

"Disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão". - Marcos 16:15-18

Deus nos levou em muitos lugares para que pudéssemos ver como está a igreja do Senhor nos dias de hoje. Ele mesmo quis nos dar esta percepção para que pudéssemos depois obedecer a comandos bem específicos a respeito do tão prometido avivamento.

Ele nos levou a observarmos que 99% dos ministérios não sabem operar através da unção, dos dons espirituais, não usam a unção para operar sinais e não conseguem batizar as pessoas com o Espírito Santo. Os membros permanecem enfermos dentro dos templos e a liderança nada pode fazer, pois o conhecimento e informação necessária para operarem o sobrenatural é sempre muito escassa, dispersa em diferentes línguas, de autores diferentes que ensinam caminhos diferentes e não muito eficazes.

Depois de nos mostrar durante um ano todo a situação real da igreja no Brasil, o Senhor nos deu uma missão no ultimo mês de 2017:​ Nos pediu que montássemos uma Base Nacional de Treinamento de pessoas em Curitiba – Paraná, não só pastores, mas para todo cristão, seja homem ou mulher, que deseja ministrar como Jesus ministrava.

“Na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” - João 14:12

Em Abril de 2018 inauguramos a Base Nacional de Treinamento do Comando Águia, no Boqueirão em Curitiba, como Deus nos havia pedido.

Os treinamentos que ali fizemos duraram 3 dias cada, começando numa sexta feira a noite, aos sábados e domingos, das 10:00 da manhã ás 22:00 hrs.

Os testemunhos das pessoas que por ali passaram foi de que muitos sinais foram operados já na semana seguinte, alguns testemunhando que em suas congregações todas as pessoas enfermas foram curadas e todas as pessoas que buscavam o batismo com o Espírito Santo passaram a orar em línguas, ter sonhos proféticos, revelações e muitas outras coisas, provenientes do Espirito Santo.

Na Base em Curitiba, o Senhor nos pediu para criarmos uma cozinha industrial, onde preparamos a alimentação para as pessoas, além de um dormitório, para facilitar a vinda e pouso, com banheiros e chuveiros. A base está preparada para atender à 120 pessoas por treinamento.

A Universidade do Espírito é composta por aulas em vídeo, para que os alunos possam observar na prática as chaves, detalhes e mistérios que só o Espirito Santo concede.

A base para todo o curso é biblica, porém, alguns ensinamentos ministrados nos foram revelados durante os mil dias de monte pelo próprio Senhor Espírito Santo. Existem muitas informações escondidas na palavra de Deus, aguardando para serem reveladas somente aos verdadeiros filhos, que irão edificar a noiva através de tais ensinos.

 

O Caminho para se obter a unção de Deus, ministrar libertação, além de outros segredos e ensinos para ministração de curas, batismos e sinais estão todos inclusos nas aulas.

O aluno que fizer o curso poderá optar por receber uma imposição de mãos com transferência de unção em Curitiba ou fazer o curso e receber a transferência por vídeo, que também acontece, tendo a prova real nas ministrações diárias de cada aluno.

Completamente diferente de um curso de teologia, este curso é prático e tem todo o seu conteúdo revelado pelo Espírito Santo. Aprendemos a obedecer a todos os comandos, sejam grandes ou pequenos, e desejamos ensinar você a seguir esse caminho. Mais de 400 livros foram lidos em mais de 10 anos, em busca da melhor formulação para o curso. No ano de 2017, ensinamos pessoas nas suas próprias igrejas através de um trabalho chamado Escola de Profetas, e capacitávamos as pessoas com a impartição dos dons durante os cultos. O ensino era resumido em 3 dias, tendo de 3 a 4 minsitrações de 2 a 4 horas cada. 

deeee.jpg

No entanto, percebendo a necessidade do corpo de Cristo em fluir no Espírito, desenvolvemos um curso prático online que leva o aluno a operar sinais e maravilhas, atuando nos dons do Espírito Santo, além de outros ensinamentos, necessários para que haja uma verdadeira ativação ministerial nas igrejas.

Hoje se leva muito tempo para aprender a ouvir o Espírito Santo, e falta discernimento ao se procurar quais são os melhores livros para ler, quais temas estudar, quais autores conhecer. Há uma divergência muito grande de ensinos, e infelizmente, a maioria das pessoas que escrevem livros sobre coisas espirituais, não as praticam na mesma intensidade em que escrevem sobre elas. Pensando em tudo isso, agregamos todo nosso conhecimento teórico e bíblico com as práticas que nos foram ensinadas pelo Espirito, e criamos este curso, a fim de que você cresça na fé, no conhecimento, no poder e na graça.

Cremos que assim como Jesus era extremamente claro com seus discípulos, usando até mesmo parábolas com elementos simples, como sementes e árvores para falar sobre coisas espirituais, nossa missão é desmistificar a vida de comunhão com o Espírito Santo e seus resultados na prática, simplificando assim o ensino, para que o crente tenha pleno entendimento, não através de muitas teorias e opiniões próprias, mas sim mostrando de maneira direta e prática como podemos e devemos ser usados por Deus em todas as áreas, gerando edificação da igreja do Senhor.

A Igreja de hoje prega o evangelho só da letra, mas devemos nos lembrar que as multidões seguiam Jesus também por causa dos milagres que Ele fazia. veja o que está escrito:

“E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos." - João 6:2.

 

"Quando entrarem numa cidade e forem bem recebidos, comam o que for posto diante de vocês.
Curem os doentes que ali houver e digam-lhes: "O Reino de Deus está próximo de vocês". - Lucas 10:8,9.

Concluindo: Nossa Missão é trazer à tona a operação de sinais, maravilhas, o entendimento sobre dons espirituais, seu uso prático e também teórico, para que os cristãos de todo o Brasil e até de outras nações aprendam a manusear as poderosas armas e ferramentas que o Senhor Jesus nos concedeu.

 

Nosso objetivo é trazer profundidade, autoridade, intimidade ao crente em Jesus, juntando tudo em um só curso, daquilo que recebemos de Deus nos 1000 dias no monte, e de mais de 430 livros de servos e servas de Deus que operavam sinais e que viviam/vivem nos mais altos níveis de unção.