COMANDO ÁGUIA

Somos os apóstolos Ronaldo Drugovich e Nilcélia Robatino, líderes do

Comando Águia – Centro Internacional de Intercessão e Avivamento (CIIA)

www.jpg

Juntos, passamos mais de mil dias confinados em um monte de oração por ordem do Senhor Espírito Santo, cumprindo propósitos de jejum e de oração. Líamos a Bíblia e diversos livros cristãos diariamente para edificação do nosso ministério. Após esse período, Deus nos pediu que construíssemos uma cabana no topo do monte para passarmos ainda mais tempo com Ele. 

Nessa época, estávamos à frente de uma igreja que fundamos buscando com muita dedicação ao Senhor em matas e montes. Até que o Senhor Espírito Santo nos pediu, pela segunda vez, a construção da cabana. 

Então, nós construímos uma cabana com 5 metros por 6 metros. Colocamos 4 beliches, 1 mesa de madeira para estudo bíblico, caixas de som, aquecedor de água, Bíblias, livros cristãos e cobertores. Passávamos dias sem sair de lá.  Algumas vezes descíamos o monte para tarefas na cidade, mas logo voltávamos.  Lá era nosso porto seguro, um lugar onde várias coisas nos foram reveladas e ensinadas.

Um dia Deus nos disse: “Como flechas guardadas na aljava do flecheiro, assim estou vos guardando aqui neste monte para a obra que tenho nas suas vidas”.

Naquele lugar, fomos capacitados e instruídos. Ficamos na cabana durante um ano e sem ministrar em outras igrejas. Decidimos obedecer ao comando do Senhor e passar todo aquele período imerso em Deus.

Em uma madrugada, dentro da cabana, Ele nos deu uma revelação: a criação de um ministério itinerante focado na ativação de ministério para ajudar as igrejas do Brasil, e do exterior, a operar sinais e carregarem consigo o poder de Deus.

cabana.jpg

Foi aí que nasceu o Comando Águia - Ministério de Avivamento para treinar homens e mulheres para operar maravilhas e sinais usando os 9 dons do Espírito Santo, batizar pessoas com línguas estranhas, curar, libertar e outras bênçãos concedidas pelo poder maravilhoso e inesgotável do Espírito Santo de Deus.

Deus fechou a cabana no ano de 2017 e nunca mais nos deixou voltar. Ele nos disse que, após essa prova, tínhamos mudado de nível espiritual e por isso nos enviaria para muitos lugares para operarmos curas, libertação, sinais e prodígios.

Desde então, as agendas se multiplicaram. Viajávamos o ano todo para ministração. Por onde íamos, chamávamos os enfermos à frente e todos eram curados. 

Somos testemunhas de milhares de curas, libertações, batismos com o Espírito Santo e do forte mover de Deus. Demônios se manifestavam com frequência e Deus confirmava com sinais.

Começamos também a ser usados na ativação dos ministérios impartindo dons espirituais. Tinha semanas que pregávamos todos os dias, duas ou três vezes por dia durante longos períodos. 

Por onde passávamos, era notório um alto nível de unção. Cremos que tudo o que recebemos foi por conta de muitos dias de busca profunda, no monte, com o Senhor Espírito Santo e glorificando ao Rei Jesus. Pregamos até o último dia do ano de 2017.

Observamos, durante todo aquele ano, a situação da igreja brasileira e concluímos que era preciso algo novo, um ministério que ensinasse a usar os dons espirituais mencionados na Palavra e concedidos pelo Senhor. 

LOGOMARCA COMANDO AGUIA 02.jpg
ll.png

Observamos, durante todo aquele ano, a situação da igreja brasileira e concluímos que era preciso algo novo, um ministério que ensinasse a usar os dons espirituais mencionados na Palavra e concedidos pelo Senhor. 

Era preciso um lugar diferente para ensinar o que é e como usar a unção de Deus para promover o extraordinário dos Céus aqui na Terra, para que a cura não fosse algo esporádico, quase um acidente, mas, sim, algo alcançado por conhecimento. Percebemos que o evangelho pode ir além de um evangelho de promessas, com cumprimento prático e profundo de tudo o que Jesus nos  ordenou a fazer. 

Infelizmente, os cristãos se acostumaram com um evangelho religioso e teórico, sem poder de Deus e sem manifestação das maravilhas que Ele sempre desejou realizar no meio do seu povo.

​Vimos que muitos ministérios prometem várias coisas: dizem que Jesus irá fazer, que Deus irá fazer, mas não conseguiam os resultados da Palavra do Senhor:

"Disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; 
falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; 
e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; 
e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão". 
Marcos 16:15-18

Deus nos levou em muitos lugares para que pudéssemos ver como está a igreja do Senhor nos dias de hoje. Ele mesmo quis nos dar esta percepção para que pudéssemos depois obedecer a comandos bem específicos a respeito do tão prometido avivamento.

Observamos que muitos ministérios são ótimos pregadores da Palavra, mas grande parte não sabe operar por meio da unção, dos dons espirituais, não usam a unção para operar sinais e não realizam o batismo com o Espírito Santo. Membros permanecem enfermos dentro dos templos e a liderança nada pode fazer, pois o conhecimento e a informação para operar o sobrenatural são escassos, dispersos em diferentes línguas, de autores diferentes que ensinam caminhos diferentes e sem muita eficácia na vida das pessoas.

Depois de nos mostrar durante um ano a situação real da igreja no Brasil, o Senhor nos deu uma missão, em dezembro de 2017. Ele pediu uma Base Nacional de Treinamento de pessoas em Curitiba (PR) para pastores e todo cristão, seja homem ou mulher, que deseja ministrar como Jesus ministrava e realizar as maravilhas que o Mestre nos ensinou e ordenou para fazermos..

Na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço,

e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12

Depois de nos mostrar durante um ano a situação real da igreja no Brasil, o Senhor nos deu uma missão, em dezembro de 2017. Ele pediu uma Base Nacional de Treinamento de pessoas em Curitiba (PR) para pastores e todo cristão, seja homem ou mulher, que deseja ministrar como Jesus ministrava e realizar as maravilhas que o Mestre nos ensinou e ordenou para fazermos..

​Então, em abril de 2018 inauguramos a Base Nacional de Treinamento do Comando Águia, no Boqueirão, em Curitiba, como Deus nos havia pedido. 

O Senhor também nos pediu para criarmos uma cozinha industrial na Base, onde preparamos todas as refeições servidas nos treinamentos, e alojamento masculino e feminino, com banheiros e chuveiros, para os presentes. À época, os treinamentos que ali fizemos duravam 3 dias de sexta a domingo, de 10h às 22h. 

Nos últimos anos, mais de 20.000 pessoas já participaram dos treinamentos e receberam respostas, tiveram ministérios ativados, foram libertas, batizadas.

Hoje, a Base ainda está ativa e com capacidade de receber 120 pessoas por treinamento, que acontece aos sábados e domingos.

Os testemunhos das pessoas que por ali passam é tremendo. Eles testemunham que, ao retornar às suas igrejas, muitos sinais já são operados na semana seguinte, que as pessoas enfermas foram curadas e que aquelas que buscavam o batismo com o Espírito Santo passaram a o receber e a orar em línguas, ter sonhos proféticos, revelações e muitas outras maravilhas.

A Igreja de hoje prega o evangelho só da letra, mas devemos nos lembrar que as multidões seguiam Jesus também por causa dos milagres que Ele fazia. Como está escrito:

E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos." -  João 6:2.

"Quando entrarem numa cidade e forem bem recebidos, 
comam o que for posto diante de vocês. Curem os doentes que ali houver e 
digam-lhes: "O Reino de Deus está próximo de vocês.  
Lucas 10:8,9.

Portanto, nossa Missão é trazer à tona a operação de sinais, maravilhas, o entendimento sobre dons espirituais, seu uso prático e também teórico, para que os cristãos de todo mundo aprendam a manusear as poderosas armas e ferramentas que o Senhor Jesus nos concedeu.

​Universidade do Espírito
Apresentamos a Universidade do Espírito, um curso online, inédito no Brasil, disponível em uma plataforma de ensino prática. Nunca encontramos algo parecido na internet em português ou em outras línguas em todo o mundo.

Mais de 400 livros foram lidos em mais de 10 anos, em busca da melhor formulação para o curso. No ano de 2017, ensinamos pessoas nas suas próprias igrejas através de um trabalho chamado Escola de Profetas, onde capacitávamos as pessoas com a impartição dos dons durante os cultos. O ensino era resumido em 3 dias, com 4 ministrações de 2 a 4 horas cada. 

No entanto, percebendo a necessidade do corpo de Cristo em fluir no Espírito, desenvolvemos um curso prático online que leva o aluno a operar sinais e maravilhas, atuando nos dons do Espírito Santo, além de outros ensinamentos, necessários para que haja uma verdadeira ativação ministerial nas igrejas.

Portanto, nosso objetivo é levar profundidade, autoridade e intimidade ao crente em Jesus.

Esse curso foi desenvolvido especialmente para você, crente em Cristo Jesus, para te ensinar a: curar enfermos, libertar, ministrar cura interior, conduzir pessoas ao batismo com o Espírito Santo para que orem em línguas estranhas instantaneamente.

Você também vai aprender a destronar principados que impedem o crescimento das igrejas, ministrar libertação de cativeiros, fazer intercessão estratégica, mapeamento espiritual, ter acesso a unção, impartir a unção recebida e operar os 9 dons do Espírito Santo.

O curso também ensina como ouvir a Deus, obter intimidade com o Senhor, além de segredos guardados para aqueles que buscam verdadeiramente ter comunhão com o Senhor Espírito Santo.

Estes ensinamentos não nos são dados costumeiramente, pois muitos dos que carregam tal conhecimento não desejam repassá-lo e guardam apenas para si. Quem aprende e põe em prática essas chaves espirituais, tem rápido crescimento no Reino, opera sinais, prodígios e maravilhas - promessas estas que nos foram deixadas na palavra de Deus, mas que pouquíssimos colocam em prática.

O próprio Jesus disse:
 

Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, pois escondeste estas coisas dos

sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos.  
Mateus 11:25

Porque derramarei água sobre o sedento e rios sobre a terra seca; derramarei o

meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes". 
Isaías 44:3

 

Completamente diferente de um curso de teologia, este curso é prático e tem todo o seu conteúdo revelado pelo Espírito Santo.  A base para todo o curso é bíblica, porém, alguns ensinamentos ministrados nos foram revelados pelo próprio Senhor Espírito Santo. Existem muitas informações escondidas na palavra de Deus, aguardando para serem reveladas somente aos verdadeiros filhos, que irão edificar a noiva por meio de tais ensinos.

O formato das aulas é em vídeo para que os alunos possam observar na prática as chaves, detalhes e mistérios que só o Espírito Santo concede. O aluno que fizer o curso pode optar por receber imposição de mãos com transferência de unção em Curitiba ou receber a imposição virtual, que também acontece como prova real nas ministrações diárias de cada aluno.

​Hoje se leva muito tempo para aprender a ouvir o Espírito Santo e falta discernimento ao procurar os melhores livros para ler, quais temas estudar, quais autores conhecer. Há uma divergência muito grande de ensinos, e infelizmente, a maioria das pessoas que escrevem livros sobre coisas espirituais, não as praticam na mesma intensidade em que escrevem sobre elas.

Cremos que assim como Jesus era extremamente claro com seus discípulos, usando até mesmo parábolas com elementos simples, como sementes e árvores para falar sobre coisas espirituais, nossa missão é desmistificar a vida de comunhão com o Espírito Santo e seus resultados na prática, simplificando o ensino para que o crente tenha pleno entendimento, não através de muitas teorias e opiniões próprias, mas sim mostrando de maneira direta e prática como podemos e devemos ser usados por Deus em todas as áreas, gerando edificação da igreja do Senhor.

Pensando em tudo isso, agregamos todo nosso conhecimento teórico e bíblico com as práticas que nos foram ensinadas pelo Espírito Santos e criamos este curso para você crescer na fé, no conhecimento, no poder e na graça.